quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Abertura do XXVIII Congresso da Abrajet acontece no Hangar


Hangar do Centro de Convenções em Belém recebe jornalistas
Foto: Jeff Severino - Abrajet-SC


A abertura do XXVIII Congresso da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET) foi na noite desta quinta-feira, 22, com uma belíssima recepção do povo paraense, no Hangar do Centro de Convenções e Feiras da Amazônia, em Belém do Pará.
O evento acontece por uma promoção da Abrajet-Pará, com apoio da Companhia Paraense de Turismo (PARATUR). O presidente da Paratur, Adenauer Góis saudou os jornalistas de turismo de todo o país e convidados da Argentina, Uruguai e Suriname ao lado da gerente de Comunicação da Paratur, Benigna Soares, destacando a importância do profissional de turismo de imprensa.
A jornalista Benigna Soares, vice-presidente da Abrajet da região Norte, enalteceu o esforço para consolidar a entidade no Pará, a conquista e realização do congresso. O presidente da Abrajet Nacional Helcio Estrella recebeu agradecimentos pela realização do XXVIII Congresso em Belém. Estrella destacou ainda o trabalho da Abrajet Nacional e suas seccionais em prol da divulgação e do desenvolvimento sustentado do turismo brasileiro.
Pres. da Abrajet/PA João Ramid, Pres. Abrajet Nacional Helio Estrella, Presidente da Paratur Adenauer Góis e gerente de Comunicação da Paratur, jornalista Benigna Soares, nossa anfitriã.
Foto: Luzinete Bispo