quarta-feira, 14 de setembro de 2011

4° Workshop Agaxtur já tem data marcada



O 4° Workshop Mundo Agaxtur já tem data e local definidos. A edição 2012 do encontro profissional da Agaxtur, uma das principais operadoras do País, acontecerá dia 13 de março de 2012 no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista. Segundo a gerente comercial, Renata Novais, os espaços já estão sendo comercializados. "Temos reservas confirmadas dos nossos principais parceiros e duas novidades: Canadá e Alemanha, que terão estandes pela primeira vez", comentou a executiva.
A última edição do Mundo Agaxtur reuniu 1.300 agentes de viagem e com a mudança de local, agora na região central da cidade - onde ficam concentradas as grandes agências -, Renata espera superar a marca, porém, mantendo a mesma qualidade de público. "As inscrições são bem direcionadas, desde o primeiro workshop temos a participação de profissionais, empresas, colaboradores e agentes de viagem que realmente tem o perfil da Agaxtur". Para mais informações ou reservas de stand 11 3067 0900.

Serviço:
4° Workshop Mundo Agaxtur
Quando? 13 de março de 2012
Onde? Centro de Convenções Frei Caneca - São Paulo (SP)
Reservas e informações com Renata Novais pelo fone 11 3067.0900

Agaxtur Turismo
www.agaxtur.com.br / 11 3067 0900

Sobre a Agaxtur
Considerada uma das operadoras mais consolidadas do país, tendo sua fundação em 1953, a Agaxtur Turismo conta, atualmente, com cinco escritórios próprios: dois em São Paulo, um no Rio de Janeiro, e dois na Argentina - Bariloche e Buenos Aires. Foi a pioneira no país em viagens de cruzeiros pela costa brasileira além possuir o título de Select Tour Operator Walt Disney World, atendendo a todos os critérios estabelecidos pela Disney para que possa operar pacotes para seus hotéis e ingressos para os parques. Com mais de 200 mil clientes ativos entre empresas e pessoas físicas, gera mais de 100 mil viagens por ano. A operadora conta com uma variada oferta de destinos e serviços para todos os nichos, entre eles o mercado de luxo com o Agaxtur Exclusive - uma linha de produ tos Premium de altíssimo nível -, e as viagens de incentivo voltadas para o público empresarial.