segunda-feira, 25 de abril de 2011

Festival Brasil Sabor promove o Tocantins por meio do paladar a partir de amanhã


A 6ª edição do Festival Brasil Sabor será lançada amanhã, 26, quarta-feira, 27, e sexta-feira, 29, em Palmas, Gurupi e Araguaína, respectivamente. O lançamento multipo faz parte da estratégia formulada entre a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel/TO) e Sebrae/TO, com apoio de parceiros, que, juntos, deram origem a um conjunto de ações, as quais buscam a promoção e valorização da gastronomia tocantinense.
O tema deste ano será “À mesa, o Brasil já é Hexa”, uma indicação à preparação e qualificação do setor de alimentação fora do lar para receber turistas.  No Tocantins 60 empresas participam do evento, sendo 19 de Gurupi, 20 de Araguaína e 21 de Palmas, dentre elas Cabana do Lago, Doce sabor, Adriana Bombom, Pallazo Restaurante, Dom Vergílio, Churrascaria Portal do Sul e Banzai.
O Brasil Sabor tem como patrocinadores nacionais o Sebrae Nacional e a Ambev, e no Tocantins conta com a realização da Abrasel/TO e apoio regional do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, Caixa Econômica, prefeituras, Centro Oeste Distribuidora, dentre outros parceiros locais.