terça-feira, 19 de abril de 2011

Corpus Christi no Tropical Manaus coração da selva amazônica


Nada melhor que um feriado para sair da rotina, fazer as malas e descansar em meio à natureza. Uma ótima opção para quem busca tranqüilidade e novas experiências é conhecer a cidade de Manaus, porta de entrada para turistas do Brasil e do mundo que desejam conferir a extraordinária biodiversidade da Floresta Amazônica in loco.

Para explorar as belezas naturais, a cultura e o exotismo da Região Norte, o Hotel Tropical Manaus, localizado em plena selva amazônica, preparou um pacote especial para o feriado de Corpus Christi. De 23 a 26 de junho, o empreendimento oferece um pacote com três diárias com meia pensão a partir de R$ 1.257 por pessoa, em apartamento solteiro standard, com cortesia de hospedagem para duas crianças de até 12 anos no mesmo quarto dos pais, desde que o apartamento acomode o número total de pessoas.

Há inúmeras opções de atividades na Floresta Amazônica como, por exemplo, a focagem dos jacarés e a beleza do encontro das águas barrentas do rio Solimões com as turvas do Rio Negro, correndo lado a lado sem se misturarem, um espetáculo da natureza. Na área do hotel, o hóspede pode aproveitar a infraestrutura de lazer que inclui piscinas, quadras de tênis,playground, galeria de lojas, quadras de areia para voleibol e futebol. Além disso, há sala de jogos, pista de cooper, sauna, sala de ginástica, salão de beleza unissex e cyber café.  Para as crianças, o Tropical Manaus oferece atividades de recreação realizada por monitores no espaço "Tropikid's - Amigos da Floresta".

Na área gastronômica, destacam-se o restaurante Karu Grill que serve especialidades da cozinha brasileira e internacional e o Coffe-Shop Tucano.  Mais informaçõeswww.tropicalhotel.com.br

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). Sob comando do executivo João Manuel Correia de Assunção, Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Serviços
Pacote Corpus Christi - Tropical Hotels & Resort Brasil - Tropical Manaus
Período: De 23 a 26 de junho
Valor: a partir de R$ 1.257, por pessoa, em apto. solteiro standard (pacote com três diárias com meia pensão).
Inclui: 3 noites com 3 refeições e cortesia para duas crianças de até 12 anos hospedadas no apto. dos pais, desde que o apartamento acomode o número total de pessoas.
Pagamento: até 4 vezes, sem juros (1º parcela antecipada em dinheiro ou depósito bancário e o restante nos cartões Visa, Mastercard, Diners Club e Amex). 
Endereço: Av. Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra - Manaus (AM)
Informações e Reservas: 0800 70 126 70 ou (92) 2123-5000