segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Definidos local e data do Congresso da Abrajet em 2012


Hélcio Estrella cotado para reeleição na Abrajet

Conforme informações do presidente Hélcio Estrela, os membros da Abrajet se encontram entre os dias 31 de maio e 5 de junho nas cidades de Atibaia e Nazaré Paulista.
A Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo (ABRAJET) e sua seccional de São Paulo definiram que o XXIX Congresso da entidade será de 31 de maio a 05 de junho de 2012, em Atibaia e Nazaré Paulista, duas cidades históricas do Interior paulista, distantes aproximadamente 50 km da Capital.
Mais uma vez o evento terá um ciclo de palestras e vistas a pontos turísticos das cidades sede. Os locais foram escolhidos pelo presidente da Abrajet-SP, Cláudio Oliva, por serem de fácil acesso a delegações que cheguem de qualquer ponto do País. Atibaia, que será a sede principal do evento, fica a apenas 40 km do aeroporto de Cumbica e a 60 km da capital, onde está o aeroporto de Congonhas.
A parte de lazer que sempre precede aos Congressos da Abrajet e serve como divulgação deste destino turístico em 2012 acontecerá na cidade de Nazaré Paulista, mais precisamente no Resort Recanto do Teixeira, único hotel que funciona no sistema super “all inclusive”. Além disso, a prefeitura de Guarujá já manifestou interesse em mostrar os encantos de suas praias aos jornalistas presentes.
Eleição Abrajet Nacional
O Congresso Brasileiro de Jornalistas de Turismo de 2012 terá a peculiaridade de abrigar em sua programação a Assembléia Geral Ordinária que definirá o novo presidente da entidade. Tudo indica que o atual presidente, Hélcio Estrela, será reeleito, tendo em vista o excelente trabalho que vem desenvolvendo na entidade, inclusive com a valorização e reestruturação das seccionais, até então esquecidas pela diretoria da Abrajet Nacional.
No inicio do ano, a Abrajet Nacional divulgará como será o processo de inscrição para que todos os jornalistas de turismo do Brasil possam participar deste importante evento para a categoria.(Abrajet São Paulo)