sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vai viajar para o exterior? Leve o cartão Visa Travel Money


Vai viajar para fora do Brasil? Quer comodidade em relação ao transporte e à conversão da moeda? É só levar o cartão de crédito pré-pago Visa Travel Money. Você já reservou aquele dinheiro para viajar de férias, para passar o réveillon, para trabalhar ou até estudar fora do país, mas está preocupado em levar o dinheiro em espécie ou os cheques viagem. Para maior segurança e praticidade e evitar problemas com seu cartão de crédito no retorno da viagem, leve seu cartão pré-pago Visa Travel Money.
O Visa Travel Money é um cartão pré-pago internacional, que vai descomplicar a sua viagem e garantir que você aproveite ao máximo todo o tempo livre. Funciona assim: você faz uma carga do valor que considera adequado e, ao chegar ao seu destino, pode utilizar o Visa Travel Money para fazer pagamentos em débitos em milhões de estabelecimentos ou efetuar saques em moeda local em mais de um milhão de caixas automáticos. E, durante a viagem, ele pode ser recarregado diversas vezes, inclusive com várias moedas em um mesmo cartão, para facilitar a vida de quem vai visitar muitos países.

Confira as principais vantagens do cartão Visa Travel Money:
- Pode ser carregado em Dólar Americano, DólarAustraliano, Dólar Canadense, Dólar Neozelandês, Euro, Franco suíço, Libra Esterlina, Iene, Peso Argentino, Peso Chileno e Peso Boliviano.
- Central de Atendimento 24h em Português, gratuita.
- Compras e saques são realizados sempre na moeda do país de destino.
- Sem risco de variação cambial na moeda de carga.
- Consulta de saldo e extrato online pela internet.
- Cartão adicional para usar imediatamente em caso de perda ou roubo.Pode ser recarregado à distância e a qualquer momento.
- Escolha de como utilizar o saldo do cartão no retorno da viagem: devolução em reais, guardá-lo carregado no cartão para uma próxima viagem ou utilizar o cartão nos estabelecimentos afiliados à rede Visa Electron.
Depois de utilizar o Visa Travel Money em uma viagem, dá adeus à preocupação de como levar o seu dinheiro e não quer mais abrir mão dessa facilidade.