terça-feira, 31 de março de 2015

Restaurante Divina Gula promove jantar de boas vindas aos abrajeteanos



 
Da esq/dir. Luzinete Bispo (TO),  Ivaldo Barros (AL), Liszt Madruga(RN)
Sec.Turismo Maceió Jair Galvão, Tereza Bandeira da ABIH-AL, no Divina Gula 




O anfitrião dos jornalistas foi o presidente da Seccional alagoana da Abrajet, Flávio Gomes de Barros, mas a coordenação da visita foi da ABIH-AL/Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, com apoio da Secretaria Estadual de Turismo de Alagoas e da Secretaria Municipal de Turismo de Maceió.

André Generoso e Claudia Mortimer
Mineiros de Sabinópolis, André Generoso e Claudia Mortimer nos recepcionaram em um excelente jantar de boas vindas. André Generoso, o chef do fenomenal Restaurante Divina Gula ficou por conta da cozinha. O jantar foi oferecido pela Associação Brasileira de Hotéis – ABIH/AL.

Jornalista Luzinete Bispo e Jair Galvão
Logo no antepasto a excelência nos serviços e nos pratos do Divina Gula foram saltando ao paladar e aos olhos de todos. Aos poucos, apresentando uma entrada aqui, outra ali, o sabor foi conquistando definitivamente o paladar dos os jornalistas especializados em turismo de todo o país.

O restaurante é um dos destaques em Maceió no quesito gastronomia. É um restaurante conhecido por servir comida mineira, com um cardápio variado, que para comer bem não é necessário se limitar à comida mineira. Destaque para os atendentes simpáticos e pratos super bem servidos. É um ótimo local para se entregar ao prazer da gula em grupo, pois o custo-benefício é excelente. 
Cláudia Mortimer entrega o "Prato da Boa Lembrança" para o abrajeteano Ivan Leyraud

 
Pausa para um flash com meu amigo jornalista Jefferson de Santa Catarina

Lembrança

Para estimular o hábito de se lembrar da qualidade dos serviços e da magnífica refeição o restaurante criou o “Prato da Boa Lembrança”, troféu de todo colecionador. O prato é feito em louça, produzido especialmente para ser pendurado e exposto como uma peça de arte. Cada prato possui um desenho original e exclusivo, sempre muito alegre, de cores vibrantes e tom bem humorado.

O Divina Gula é um restaurante muito bem conceituado.  André Generoso e Claudia Mortimer trouxeram a força do tempero e do sabor mineiro para Maceió. Turista, não deixe de visita-los quando estiverem na cidade. Eu saboreei uma salada deliciosa com abóbora e robalo grelhado, a sobremesa foi sorvete de tapioca.
Sorvete de Tapioca
Esta jornalista viajou com a parceira/cortesia da Avianca e hospedou-se no Brisa Tower Hotel.