quinta-feira, 11 de abril de 2013

Passageiro da TAM poderá antecipar embarque em voos nacionais a custo zero, mas tem que ser na mesma data



Agora, você pode antecipar seu embarque em voos nacionais sem nenhum custo com a companhia aérea TAM – mas tem que ser no mesmo dia.
Quem anunciou a notícia foram as agências de viagens e parceiros comerciais da empresa, que receberam um comunicado.
O procedimento será igual ao da Gol, empresa que também adotou tal estratégia mês passado: o adiantamento só pode ser solicitado pessoalmente no aeroporto para voos no mesmo dia e na mesma rota. Voos internacionais e de companhias aéreas parceiras não valem.
No dia do seu voo, se você chegar muito cedo ao aeroporto ou quiser antecipar seu embarque por qualquer motivo, você deve se dirigir ao balcão de check-in da TAM, onde poderá fazer a solicitação sem nenhum custo adicional, desde que haja voos disponíveis com a mesma origem e destino (e aeroporto de conexão, se for o caso).
A solicitação vale para qualquer classe tarifária ou de reserva, mas não pode ser feita para alteração de datas.
Vale destacar que a Gol permite que os passageiros solicitem embarque em voos posteriores ao original, ou seja, mais tarde, mas na TAM apenas antecipações são permitidas.
Esta mudança é mais vantajosa para pessoas que viajam profissionalmente e com frequência, mas com certeza acabará sendo útil para outros passageiros.
Para saber mais, acesse o site da TAM.