sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Recanto do Teixeira promove comemoração da mulher com Super All Inclusive na fazenda



Em Nazaré Paulista, além de um dos melhores climas do mundo - assegurado pela UNESCO - a principal atração é o Super All Inclusive do Hotel Fazenda Recanto do Teixeira. Durante o mês de março, o mês das mulheres, o hotel proporciona muito contato com a natureza com vantagens especiais em Nazaré Paulista. O hotel fica localizado na região de Atibaia, a menos de 80km da capital.
O único hotel fazenda com sistema All Inclusive no Brasil, o Recanto do Teixeira oferece bebidas nacionais e importadas (água sem gás, vinho da casa, refrigerantes, coquetéis, caipirinhas) que podem ser consumidos à vontade tanto no restaurante quando no bar da piscina das 10h às 22h, lanches, snacks, aperitivos e sorvetes. Café da manhã, almoço e jantar completam o pacote.
A infraestrutura do destino proporciona diversão e descanso para família toda. Complexo aquático, toboágua, piscina aquecida a 28°C coberta, saunas seca e a vapor com duchas, ciclovia, salas de fitness e jogos, quadras de tênis e poliesportiva, campo de futebol, recanto kids, templo ecumênico, playground, pista de Cooper e loja de conveniência fazem parte da área de lazer do hotel.
Situado a menos de 80km de São Paulo, o hotel tem valores especiais para um final de semana em comemoração à mulher. Um apartamento Família, para casal mais duas crianças de até 12 anos, tem pacote de sexta a domingo por R$1.360,00. Já um apartamento Máster, nas mesmas condições, sai por R$1.450,00 durante os finais de semana de março. O Super All Inclusive do Recanto do Teixeira está incluso em todos os seus pacotes.
As acomodações são divididas em categorias luxo, premium, família, superior e máster. São 60 apartamentos bem equipados com ar condicionado quente e frio, tv a cabo, frigobar, cofre, secador de cabelos e serviço de quarto das 7h às 23h. Somente as suítes da categoria máster possuem varanda e hidromassagem.
Para mais informações e reservas: (11) 3628-0699 ou www.recantodoteixeira.com.br