quinta-feira, 10 de junho de 2010

ABO Tocantins realiza Arraiá



Comidas típicas, música ao vivo, gente batuta e muita animação. Estes serão os principais ingredientes do Arraiá que a Associação Brasileira de Odontologia Seção Tocantins (ABO/TO) realizará no dia 19 deste mês, na sede do Conselho Regional de Odontologia (CRO). O evento será às 20h.
Segundo o presidente da ABO/TO, Luiz Fernando Varrone, a tradicional festa é uma forma de reunir os profissionais e fugir um pouco da rotina. “É um momento de confraternização, onde deixamos de lado os problemas de consultórios, relaxamos um pouco e revemos os amigos”, afirma o presidente, convidando todos os cirurgiões dentistas a participarem do evento. “É uma festa feita com muito carinho para todos os associados e suas famílias, portanto, fica nosso convite para este momento de congratulação que com certeza será imperdível”.
Para participar da festa, basta procurar a secretaria da Associação, ou ligar para (63) 3214-2246 e reservar o convite, comercializado no valor de R$ 5,00, que serão usados para custear as atrações do Arraiá.