terça-feira, 20 de março de 2012

O Hostel Suítes Palermo possui visual moderno


Hostel Palermo
Buenos Aires (Bons Ares) capital da Argentina tem albergues por quase a maioria de seus bairros. Geralmente são instalados em charmosos prédios antigos que foram totalmente reformados e adquiriram aquele ar de modernidade na arquitetura antiga. Neles é possível se hospedar por valores como R$ 30 por noite ou até menos, dependendo do quarto escolhido. Existem quartos para todos os gostos, para quem quiser um pouco mais de privacidade, pode escolher uma suíte individual, dupla ou familiar e pagar um pouco mais.
O Hostel Suítes Palermo fica a apenas três quadras da estação Palermo de metrô, no bairro Palermo Soho, de baladas, bares e restaurantes descolados. Esse albergue está instlado em uma charmosa casa antiga e restaurada. Ali perto, os Bosques de Palermo, com muito verde e opção de alugar bicicletas por poucos pesos (moeda argentina).
A maior parte dos quartos tem banheiro e o hostel conta com wi-fi e sala de vídeo. No café da manhã, sucos, leite, chocolate em pó, chá, café, cereais, pães, geléias e o delicioso doce de leite argentino.
Quanto: a partir de US$ 20 por pessoa nos quartos coletivos
Endereço: Charcas, 4752 (esquina com a Godoy Cruz)
Informações: www.hostelsuitespalermo.com