segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Palmas: Agora é a vez do amarelo ouro




Depois de se vestir de rosa a cor preferida de Palmas, agora, é o amarelo ouro dos ipês que demoraram um pouco mais para florescer. Mesmo com agenda cheia, trabalho, estudos ou simplesmente a rotina do dia-a-dia, para o palmense o amarelo dos ipês não passa despercebido, assim como foi o rosa há alguns dias.






 A beleza dos ipês rosa e amarelo nas ruas e avenidas da Capital já foram parar até em redes sociais, TV, jornais sites e blogs. Serviram também como inspiração para fotógrafos profissionais e amadores, além de inspiração para casais apaixonados e motivo de bate-papo em mesa de bar e, ainda, de estudo para especialistas.










Já publiquei as fotos da temporada dos ipês rosa aqui neste blog, agora estampo as belezas do ipê amarelo e, de quebra, uma novidade, algumas fotos da florada de um ipê azul, este porém, foi registrado em flash por uma amiga a Cassilda, em uma chácara no entorno de palmas. Vale a pena conferir. Faltaram fotos dos ipês brancos e roxos em minoria nas avenidas e ruas de Palmas, talvez eles ainda floresçam após os amarelos.